sábado, 2 de outubro de 2010

Massagens.

            Só quem sente os benefícios que um bom toque proporciona ao corpo e a mente pode compreender verdadeiramente o que a massagem significa.
          Em suas variações, as massagens podem ser: turbinada, estética - modeladora, relaxante, revigorante e drenante.
         A drenagem linfática manual é um método de massagem que tem o objetivo de favorecer a eliminação de líquidos e toxinas retidas no organismo, contribuindo assim para a melhora da circulação e a diminuição dos edemas.
         No pós-operatório os movimentos suaves e rítmicos ajudam a eliminar os ecmozes (manchas roxas), a retenção hídrica, aliviam os desconfortos, restaura e favorece a revitalização dos tecidos. Contribuindo para uma melhor recuperação.
         Para ajudar a combater o estresse e a tensão muscular uma boa alternativa é a massagem de Pedras Quentes combinada a Candle Massage. São usadas pedras vulcânicas e manobras de massagem relaxante com a parafina derretida e  um aroma suave. Proporcionando um relaxamento físico e mental, liberando as tensões musculares e contribuindo com a diminuição da ansiedade e como resultado final, uma agradável sensação de bem estar.
         Uma boa pedida para estar em formo neste próximo verão é a associação da drenagem linfática com o bambu ou bamboo massage, originária da França, uma técnica imbatível para modelar a silhueta, varrer as toxinas, melhorar a circulação sanguínea, amenizar a celulite e ainda proporciona um ótimo relaxamento.

                                                                   Tatiana Ávila
                                                                             Esteticista
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário